0 Inverno, gelado inverno!

Em dias frios temos casa quentinha, cocoa, pele ressecada... Opá! Pele ressecada não.



Para quem tem pele seca sabe que tem que correr de qualquer ventinho.
Eu fico 99% dos meus dias em casa, e mesmo assim a danada tende a ressecar.

Mas descobri, na verdade não descobri resolvi arriscar, 
o "Nivea Soft Hidratante Refrescante Suavee gostei!
Sempre testei os cremes da Nivea e nunca gostei. Pastosos, não absorvem.
E onde você pegasse o trem ficava, na roupa, no copo...
Sai certo dia, na correria, e não passei creme nenhum, ai já viu... 
Um frio, um vento que não deu outra, meu rosto começou a cortar e arder.
Corri em um conveniência, e passando pelos corredores enxerguei o bixinho.
Olhei para ele "face, body, hands" perfeito comprei!
Para teste levei o frasco de 50 g. Mas logo comprarei o maior, pois e bom mesmo!

O bacana dele é que é para todo o corpo, dos pés a cabeça.
Posso afirmar que é o primeiro creme, destes para todo o corpo, que gosto de usar no rosto.
Alguns tem efeito ótimo no corpo, boa fixação, hidratação. Mas no rosto fica aquele melado.

Nivea Soft contém Vitamina E & Óleo de Jojoba.
É também desodorante e deixa a sensação leve de frescor.
A embalagem pequena é ótima para levar na bolsa;
Promete suavizar e hidratar. Acho que cumpriu!
O cheirinho nem se fala, muito gostoso.
Um alerta: Para quem tem pele oleosa é bom maneirar! ^^


Para edição de verão o Nivea Soft teve suas "roupinhas" elaboradas por Nicola de Main.Lindinhas!


Borboletas, Beija-flor e Flores

Eu sou uma apaixonada por embalagens, e as vezes vou mais por ela.
Já me dei mal mas isso é assunto para outro post...







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger